É muito comum ouvir pessoas se queixando que são bochechudas ou desejam um rosto mais fino, mais delineado e não tão redondo. A bichectomia é uma técnica que tem exatamente o objetivo de corrigir essas imperfeições de maneira simples, rápida e segura. Além disso, pode, ainda, reduzir os machucados internos na bochecha em pessoas que a mordem involuntariamente.

Nós, da Clínica Morita Marques, temos profissionais altamente capacitados para realizar esse procedimento.

Por meio de pequenas incisões intrabucais, o cirurgião dentista remove as “Bolas de Bichat”, responsáveis pelo aspecto “bochechudo” em algumas pessoas. Essa técnica, inclusive, tem sido muito utilizada pelas celebridades para garantir um visual facial harmônico e melhorar a autoestima.

A bichectomia é feita em ambiente clínico. Requer anestesia local e demora cerca de 40 minutos para ser realizada. Geralmente, os resultados são vistos a partir de 60 dias. Em alguns pacientes, podem demorar até 180 dias.

Antes de realizar esse procedimento, nossos profissionais fazem uma avaliação da harmonia facial do paciente para, só depois, indicar ou não a bichectomia, cujo objetivo é mudar o perfil facial de rostos redondos, ou dar conforto para pacientes que mordem, frequentemente, a bochecha durante a mastigação.

Ficou interessado na bichectomia? Entre em contato conosco e agende uma consulta!

Consulta

Aproveite e agende sua consulta agora mesmo. Clique aqui.